Top 10 Streaming para você maratonar nas férias e não ficar de fora dos melhores lançamentos de vídeo

Cresce o número de usuários de conteúdos em streaming
Você usa streaming? Fique alerta nas novas plataformas

Streaming para maratonar séries, assistir aos lançamentos de filmes. Comédia, drama, documentário, ficção, terror ou infantil. Não importa qual o gênero, os streamings estão em alta. Com isso, a oferta de pacotes de assinaturas cresce também.

Com a pandemia esses serviços ganharam mais espaço, o número de clientes aumentou, o consumo do serviço de streaming cresceu e quem ganhou foi o expectador, que com a oferta, pode escolher qual mais o atende.

Conheça melhor o crescimento do serviço de streaming

Cresce o número de streaming disponível no Brasil
Use a degustação dos aplicativos e conheça antes de escolher o seu pacote ideal

Conteúdos exclusivos é um dos principais elementos dessas plataformas. Por outro lado, algumas pessoas se atraem a esses serviços devido a liberdade de assistir a qualquer momento.

Outra atratividade é a segmentação dessas plataformas, ou seja, algumas plataformas se dedicam mais à animação, e outras, à séries, de mesma forma outras produzem os próprios conteúdos enquanto algumas retransmitem de diferentes produtoras.

Por fim, outra facilidade é que esses aplicativos podem ser acessados a partir de diversas plataformas como: celular, tablet, computador ou pela televisão, que a maioria já sai de fábrica com o aplicativo instalado.

Dessa forma, quem deseja contratar o serviço, pode contar com opções pagas e gratuitas. São muitas delas e para os mais variados gostos. O melhor é que muitas delas já chegaram ao Brasil e oferecem conteúdo em português.

Conheça as 6 melhores plataformas de streaming comercializadas atualmente

Cresce o número de streaming disponível no Brasil
Streaming: tem para todos os gostos e preços

Assim, são opções que não faltam quando o assunto é plataforma de streaming. Conheça algumas e saiba qual o conteúdo que mais te agrada, antes de realizar a assinatura.

  1. Amazon Prime: O mais legal do Amazon Prime é que além de uma enorme variedade de filmes e séries por um preço muito baixo, você ainda ganha frete grátis em todos os produtos entregues pela Amazon.
  2. HBO: Quem deseja assistir aos conteúdos produzidos pela HBO pode fazer isso sem dificuldade. Além disso, lançamentos de grandes produções do cinema possuem a mesma data de estreia na plataforma. As transmissões diferenciadas também são um atrativo, entre elas a Champions League.
  3. Netflix: Tem um conteúdo bastante diversificado que reúne os mais variados gêneros. Conta com produções próprias, algumas se tornaram grandes sucessos mundiais. São séries, filmes, documentários e desenhos que fazem sucesso. Assim, ela tem produções próprias de vários países, com isso faz com que as pessoas conheçam conteúdos que provavelmente não seriam vistos em outros canais.
  4. Globoplay: Para quem gosta de acompanhar os conteúdos da Globo, essa é a melhor opção. Além de novelas e outros programas da grade, tem lançamentos exclusivos. Quem gosta de acompanhar reality também pode ter acesso a conteúdo 24 horas ao vivo.
  5. Disney +: O Disney+ reúne os programas da Disney, mas não para por aí. As melhores plataformas de streaming tem programas da Pixar, National Geographic e da Marvel.
  6. DGO: A antiga Directv Go é uma tv por assinatura. Com programação on line e programação streaming. Algumas TV’s por assinatura oferecem o acesso gratuito aos seus assinantes.

Agora escolha a plataforma que melhor te atende.

A maioria das plataformas de streaming oferecem 30 dias de degustação. Logo, você consegue saber o que mais te agrada. Outra possibilidade de escolha, pode ser a partir do preço. Há uma variação grande dos pacotes oferecidos.

Por fim, o que você deve levar em consideração é a capacidade da sua internet e, dependendo de quantas pessoas há em sua casa, em até quantas telas simultâneas podem ser exibidas.

Agora, com uma lista entre as 6 melhores plataformas de conteúdo em streaming, você pode escolher a que melhor te atende. Aproveite as férias e maratone o que de melhor tem sido produzido em audiovisual.


Última atualização: 4 de dezembro de 2022

Recomendamos:

Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.