Cartão de Crédito Nubank para negativados: Solicite agora mesmo

Solicitar um cartão de crédito tornou- se algo simples e sem nenhuma dificuldade com o Aplicativo do Nubank.

Se você está com o nome sujo temporariamente, mas mesmo assim precisa de um cartão para facilitar a sua vida financeira, você precisa conhecer o Roxinho, o cartão de crédito da Nubank para negativados.

Muito popular no país por se tratar de um banco 100% digital, a Nubank vem a cada dia conquistando mais usuários para os seus serviços. Com a correria do dia a dia e a falta de tempo, surge a Nubank, um banco digital que proporciona agilidade, facilidade na hora de abrir conta e solicitar cartões e ainda retira do usuário a necessidade de perder tempo com filas e demais burocracias bancárias.

A falta de tempo ou a necessidade de direcionar o tempo livre para coisas mais importantes, faz com que os mais de 40 milhões de usuários por todo o Brasil da Nubank não cogitem voltar a utilizar os serviços de banco comum, com filas, perda de tempo inestimável, burocracias e papelada.

Não estamos falando apenas de uma conta digital, pagamento de contas e transferências, mas também da possibilidade de se obter cartões de crédito solicitados de forma 100% online e sem maiores burocracias. Hoje vamos te mostrar o mais antigo e pioneiro deles: o roxinho.

Um dos benefícios que mais atrai os usuários do Roxinho é que ele não exige consulta aos órgãos de proteção de crédito muito menos comprovação de renda para poder solicitar o cartão.

Taxas e tarifas

O lema do cartão Roxinho Nubank é ser contra a cobrança de qualquer tarifa para que o cliente cuide do seu dinheiro. A única cobrança existente no cartão de crédito Nubank é para quem aderir ao Programa Rewards.

Você ainda pode usar seu cartão Nubank na função débito para fazer saques nas redes Banco 24hs e Saque e Pague. Para esses saques existe uma cobrança de tarifa no valor de R$6,50 por transação, exclusivamente por razões de utilizar redes externas, mas você só paga se precisar e quando utilizar, caso contrário, continua sem custo.

Anuidade

O cartão Roxinho Nubank não tem anuidade, sendo este um dos maiores benefícios do cartão.

Limite do cartão

O limite do seu cartão Nubank funciona de maneira gradativa. De início, após obter o seu cartão, você receberá um limite baseado nos seus gastos e renda. Após o uso, você pode solicitar a qualquer momento o aumento do limite.

Temos algumas dicas para que você sempre consiga aumentar o seu limite do cartão de crédito Nubank:

  • Evitar atrasar o pagamento de faturas;
  • Concentrar todos os seus gastos no cartão Nubank;
  • Sempre pagar o total da fatura;
  • Manter seus dados de renda sempre atualizados no app;
  • Evitar crédito rotativo.

Com essas dicas, você terá muito mais chances de conseguir aumentar o seu limite quando necessário.

Como solicitar o cartão Nubank para negativados

A Nubank oferece uma série de facilidades aos seus futuros usuários, sendo a principal delas, o retorno às solicitações feitas pelo site que demoram menos de 1 minuto para obter resposta, isso mesmo, menos de 1 minuto!

Os únicos requisitos necessários para você ser um cliente Nubank são:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ser residente do Brasil;
  • CPF regularizado;
  • Ter um smartphone com acesso a internet.

Preenchidos os requisitos básicos acima, agora o primeiro passo para começar a usar a Nubank é:

  • Acesse o site nubank.com.br/cartão;
  • Na aba superior você encontrará um botão na cor roxa com a mensagem “pedir meu cartão de crédito”, clique neste botão;
  • Na página seguinte serão pedidos alguns dados pessoais (CPF, nome completo e e-mail);
  • Ainda nesta página será possível selecionar se você deseja abrir somente uma conta, abrir a conta e ter um cartão de crédito ou ter apenas o cartão de crédito;
  • Selecione a opção desejada e aguarde a análise!

É importante que você preencha seus dados corretamente no momento do cadastro e solicitação, visto que as respostas serão enviadas por e-mail.

Você será direcionado para o site do cartão!

Fale com a Nubank

Se preciso for, você pode falar com a Nubank pelos contatos abaixo:

O atendimento é feito 24hs.


Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.