Dinheiro sem sair de casa já é a realidade de muitas pessoas.

Entenda como ganhar dinheiro, seguro, pela internet
Ganhar dinheiro na internet é possível

Ganhar dinheiro sem sair de casa é o sonho de muita gente. Com isso, é possível encontrar, na internet, muitas promessas de renda via on line. Assim, tenha cuidado aoa preciso ter cuidado na hora de investir tempo e dinheiro.

Com isso é preciso buscar sites confiáveis, seguir dicas sérias e, principalmente, não acreditar em promessas de dinheiro fácil. Outro cuidado é não realizar depósito, de dinheiro, com promessa de retorno financeiro.

Conheça alguns sites que prometem dinheiro sem sair de casa

Conheça alguns sites, confiáveis, que podem te ajudar a descolar um dinheiro sem sair de casa.

  1. GetNinjas

É uma plataforma que ajuda a buscar uma forma de gerar uma renda extra. Nela existem diversas categorias de serviços, que vão desde Assistência Técnica, Buffet para eventos, Informática e até marido de aluguel.

  1. VinteConto

Essa é uma plataforma de compra e venda de micro-serviços a partir de R$20. A maioria dos serviços, ou “Tarefas”, são oferecidos por um valor inicial básico.  A taxa de pagamento deste site é de 12% sobre o valor recebido pelo serviço.

  1. Workana

Com esse site, você pode oferecer seus serviços para pessoas que estão precisando de alguma demanda. Pontual ou recorrente. Os famosos Jobs podem ser feitos por freelancers cadastrados no site.

Aqui você encontra Jobs de desenvolvimento web, desenho e multimídia, traduções e conteúdo, desenvolvimento de softwares, aplicações mobile, Criação de Vídeo, Website em WordPress.

  1. 99Freelas

Por aqui você encontra pessoas procurando prestadores de serviços. A maioria deles trata de serviços digitais, como criação de sites, logotipos, administração de redes sociais, programação, design, vídeos, marketing.

Dessa forma, dinheiro sem sair de casa pode ser possível por esse site. Você não paga para enviar propostas a potenciais clientes. Porém, se um acordo for firmado e um cliente te escolher, a plataforma te cobra uma taxa de 10% do valor total cobrado.

  1. Hotmart

Assim, o Hotmart é uma plataforma que hospeda e faz toda a logística online de produtos digitais. Atualmente é possível ganhar dinheiro sem sair de casa, ensinando algo a alguém.

São os casos de cursos online (EAD), ferramentas, templates de blog, aplicativos de celular, webinários, podcasts, plugin. Ou seja, você pode ganhar dinheiro sem sair de casa como infoprodutor.

Para ganhar dinheiro sem sair de casa, tenha boas ideias para desenvolver na internet

  • Ganhe dinheiro online com redes sociais: Kwai, TikTok, Instagram
  • Ganhe dinheiro indicando novos clientes para abrir contas digitais
  • Faça renda extra com afiliados de rede
  • Faça uma renda extra sendo revendedor de produtos
  • Gere renda extra online sendo freelancer de marketing digital
  • Ganhe dinheiro como secretária remota

Cuidados ao se trabalhar em uma atividade remota: ganhar dinheiro sem sair de casa não é milagre

 

Assim, sedentarismo, má alimentação, abuso do álcool, insônia, danos psicológicos e prejuízo às relações de trabalho são consequências do trabalho à distância. Tenha cuidado em separar bem o tempo de trabalho e o tempo de descansar.

Por fim, é importante você fazer toda a questão burocrática para ter seus direitos com a aposentadoria preservados. Além disso, você fica garantido nas questões de saúde.

Dessa forma, você se interessou em alguma dessas possibilidades, comece já a sua qualificação e realize o sonho de ganhar dinheiro pela internet.

 


Última atualização: 16 de janeiro de 2023

Recomendamos:

Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.