Como desbloquear o cartão de crédito Pan Buscapé?

desbloquear cartão Pan Buscapé
Imagem: Canva

Deseja desbloquear cartão Pan Buscapé? O cartão de crédito Pan Buscapé é um produto recentemente lançado pela parceria entre o Banco Pan e o Buscapé, uma plataforma de comparação de preços. 

O cartão oferece diversas vantagens aos seus clientes, como cashback em compras realizadas na plataforma Buscapé e parcelamento sem juros em lojas parceiras. 

No entanto, é possível que em algum momento o cliente precise desbloquear o cartão de crédito Pan Buscapé. Neste artigo, vamos explicar o passo a passo para realizar o desbloqueio do cartão.

Passo a passo para desbloquear cartão Pan Buscapé

Recebimento do cartão: O primeiro passo para desbloquear o cartão de crédito Pan Buscapé é recebê-lo em sua residência. Além disso, o cartão costuma ser entregue pelos correios em um prazo médio de 15 dias úteis após a aprovação do cadastro. 

É importante ficar atento à correspondência e garantir que o endereço informado esteja correto.

Acesse o aplicativo

O primeiro passo para desbloquear o cartão de crédito Pan Buscapé é acessar o aplicativo Pan Cartões, disponível para Android e iOS. 

Caso você ainda não tenha baixado o aplicativo, faça o download na loja virtual correspondente ao seu dispositivo móvel. Em seguida, siga os passos abaixo:

  • Abra o aplicativo e clique em “Já tenho um cartão”.
  • Informe o número do seu cartão de crédito Pan Buscapé.
  • Em seguida, informe a sua data de nascimento e CPF.
  • Crie uma senha de quatro dígitos.
  • Clique em “Desbloquear cartão”.

Ao seguir esses passos, o seu cartão de crédito Pan Buscapé será desbloqueado e estará pronto para ser utilizado. Vale lembrar que o desbloqueio pode levar alguns minutos para ser concluído, por isso, tenha paciência e aguarde a confirmação no aplicativo.

Ainda com dificuldades?

Caso você ainda tenha dificuldades para desbloquear o seu cartão de crédito Pan Buscapé, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Banco Pan. Os números de telefone para contato estão disponíveis no site do banco e no aplicativo Pan Cartões. Por isso, o atendimento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Além do desbloqueio, é importante que você conheça todas as vantagens oferecidas pelo cartão de crédito Pan Buscapé. O cartão oferece cashback de até 2,5% em todas as compras realizadas, além de não ter anuidade. 

Contudo, o programa de cashback é cumulativo e pode ser resgatado em dinheiro na fatura ou utilizado como desconto em futuras compras.

Outra vantagem do cartão de crédito Pan Buscapé é que ele é internacional e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa. Além disso, é possível fazer saques em dinheiro em qualquer caixa eletrônico 24 horas da rede Banco24Horas.

Seguindo esses passos, você será capaz de desbloquear com total facilidade e sem qualquer tipo de problema.


Última atualização: 21 de março de 2023

Recomendamos:

Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.