Como cancelar o cartão de crédito BV?

Imagem: Canva

Deseja cancelar cartão de crédito BV? Cancelar um cartão de crédito pode ser uma decisão difícil, mas pode ser necessário por várias razões, como a falta de uso, altas taxas de juros ou para evitar dívidas desnecessárias. 

Por isso, se você é titular de um cartão de crédito BV e deseja cancelá-lo, este artigo irá guiá-lo por todo o processo.

O BV é um banco brasileiro que oferece serviços financeiros, incluindo cartões de crédito. Se você é titular de um cartão de crédito BV e deseja cancelá-lo, existem várias opções disponíveis. 

É importante lembrar que, antes de cancelar seu cartão, você deve garantir que não tenha nenhum saldo pendente ou dívida a ser paga.

Passo a passo para cancelar cartão de crédito BV

Muitos acham que realizar o cancelamento de um cartão de crédito é sempre uma dor de cabeça. Porém, grande parte das instituições financeiras já estão facilitando o processo para garantir maior comodidade aos seus clientes.

Por isso, existem duas formas de cancelar cartão de crédito BV, sendo elas pela internet e pelo telefone. Entenda!

Cancelamento online

A BV conta com uma equipe de suporte que atua pela internet. Contudo, para entrar em contato, é necessário acessar o site da financeira para realizar a verificação da situação e todo procedimento que você deseja. 

Todo o procedimento pode ser realizado com rapidez. Isso porque, conta com um suporte qualificado e apto para atender às suas solicitações. 

Para isso, acesse o site www.bv.com.br, clique na aba “atendimento” que está localizada na parte superior da página. Logo após, desça com o cursor do seu mouse a página até a parte do chat localizado na parte esquerda da tela.

Após isso, selecione a parte “cartões” para ser direcionado para uma outra aba do navegador. Nela, clique em “começar” e um painel de conversa será aberto para que você descreva o que deseja.

Neste caso, escreva “cancelamento de cartão BV” e siga o passo a passo que será disponibilizado imediatamente para que o seu cancelamento seja realizado.

Cancelamento por telefone

A BV financeira conta com atendimento em todas as regiões do Brasil. Por isso, é possível entrar em contato por telefone móvel ou fixo, de acordo com a melhor maneira que você tiver de se comunicar.

Ao entrar em contato, você deve ter em mãos os seus dados cadastrais para que seja possível e fácil a solicitação do cancelamento do seu cartão de crédito BV.

A Central de Atendimento para cancelar cartão é disponibilizada em horários específicos. Por isso, eles podem ser consultados no seu próprio cartão de acordo com sua região. Confira os telefones de contato:

Cartões BV convencionais

Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7728

Demais localidades: 0800 777 2828 

BV Platinum

Capitais e regiões metropolitanas: 3003-0086

Demais localidades: 0800 777 8686

Viu como é fácil cancelar cartão de crédito BV? Sendo assim, agora você pode realizar o cancelamento sempre que precisar, com facilidade e da forma que melhor atender às suas necessidades!

 


Última atualização: 7 de março de 2023

Recomendamos:

Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.