Como cancelar o cartão de crédito Brastemp?

Quer saber como cancelar cartão de crédito Brastemp? Os cartões de crédito são amplamente utilizados para compras online, transações comerciais e até mesmo para pagamento de contas. 

No entanto, nem sempre os usuários estão satisfeitos com os serviços prestados pelas operadoras de cartões de crédito, o que pode levar ao cancelamento do cartão. 

Por isso, se você é um usuário do cartão de crédito Brastemp e deseja cancelá-lo, este artigo é para você. Além disso, aqui, vamos discutir como cancelar o cartão de crédito Brastemp e quais são as opções disponíveis para você.

Passo a passo para cancelar cartão de crédito Brastemp

Existem algumas maneiras nas quais você pode realizar o cancelamento do seu cartão de crédito Brastemp. Por isso, confira quais são elas!

Cancelamento pelos canais de atendimento telefônico

O cancelamento do cartão de crédito Brastemp pelo telefone é realizado por meio da Central de atendimento Itaucard pelos números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4828 
  • Demais localidades: 0800 970 4828
  • Clientes que moram ou estão no exterior: +55 11 2155 4828

Cancelamento online

Para realizar o cancelamento pela internet, é preciso acessar o aplicativo Itaucard, clicar na aba “Ajuda”. Logo após, abra o ícone do chat localizado à direita e digite “cancelar cartão”.

Contudo, é muito importante lembrar que para cancelar cartão de crédito Brastemp não há qualquer taxa a ser cobrada, seja pelo telefone ou online. Além disso, não há também tempo de carência para cancelamento. 

Por isso, é possível realizar o cancelamento a qualquer momento, independente do tempo que você possui o cartão. 

Lembre-se também de ter todos os documentos em mãos para facilitar o processo de cancelamento. 

Cancelar cartão de crédito Brastemp por perda ou roubo do cartão

Caso você queira realizar o cancelamento por roubo ou extravio, é importante lembrar que não haverá a necessidade de cancelar o serviço. Isso porque, dentro das plataformas digitais do Itaú é possível encontrar a opção “bloqueio de cartão”.

Com isso, o seu antigo cartão será bloqueado e você receberá no conforto do seu lar um novo para poder voltar a usar normalmente. 

Ainda com dúvidas? Entre agora mesmo em contato com a central de relacionamento, ou acesse o chat disponível no aplicativo e tire todas as suas dúvidas sobre cancelamento.

 


Última atualização: 8 de março de 2023

Recomendamos:

Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.