Como cancelar cartão de crédito Digio?

cancelar cartão Digio
Imagem: Pinterest

Os cartões de crédito são ferramentas financeiras populares utilizadas por muitas pessoas em todo o mundo. 

No entanto, há momentos em que os titulares de cartões decidem cancelar seus cartões, seja porque já não precisam deles ou porque encontraram um cartão com benefícios mais atraentes. 

Se você é um titular de cartão Digio e está considerando cancelar seu cartão, este artigo lhe dará as informações necessárias para fazê-lo de maneira rápida e eficiente.

Cancelar cartão Digio por chat

O Digio é um banco digital que oferece aos clientes a possibilidade de cancelar seus cartões por meio de chat. O processo é bastante simples e rápido. 

Primeiramente, você deve acessar o aplicativo Digio em seu dispositivo móvel ou pelo computador, caso prefira. Em seguida, clique no botão de chat localizado na parte inferior direita da tela. Uma vez conectado a um atendente, informe que deseja cancelar seu cartão.

O atendente provavelmente fará algumas perguntas para confirmar sua identidade e se certificar de que você é o titular do cartão. Além disso, é importante estar preparado para fornecer suas informações pessoais. Se tudo estiver correto, o atendente irá confirmar o cancelamento do cartão.

Cancelamento pelo telefone

Além do chat, outra opção para cancelar o cartão Digio é por telefone. O número de contato é diferente dependendo da sua região. Se você mora em uma capital ou região metropolitana, deve ligar para 3004 9920. Porém, se você mora em outra localidade, deve ligar para 0800 721 9920.

Quando ligar para o número correspondente, um atendente irá atendê-lo e solicitará algumas informações para confirmar sua identidade. Novamente, é importante ter em mãos informações como nome completo, número do cartão, data de nascimento, CPF e endereço. Uma vez que o atendente tenha confirmado sua identidade, você poderá solicitar o cancelamento do seu cartão.

Informações importantes

Independentemente da opção escolhida, seja chat ou telefone, é importante lembrar que o cancelamento do cartão Digio pode levar alguns dias para ser efetivado.

Contudo, é importante lembrar que o cancelamento do cartão Digio não significa o encerramento da sua conta bancária. Se você deseja encerrar completamente a conta, é necessário entrar em contato com o banco e solicitar o encerramento da conta separadamente.

É importante lembrar que, antes do cancelamento, você precisa sanar todas as suas dívidas. Por isso, certifique-se de ter todas as suas obrigações financeiras com o banco em dia antes de solicitar o cancelamento do cartão.

Além disso, lembre-se de que o cancelamento pode levar alguns dias para ser processado e que o encerramento do cartão não significa o encerramento da sua conta bancária.

Com essas informações, você estará pronto para cancelar seu cartão de crédito Digio de maneira rápida e fácil.


Última atualização: 5 de maio de 2023

Recomendamos:

Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.