Como cancelar cartão de crédito Hipercard Zero?

cancelar cartão Hipercard Zero
Imagem: Canva

O cartão de crédito Hipercard Zero é uma opção para quem busca um cartão sem anuidade e com benefícios exclusivos. 

No entanto, se você não está satisfeito com o serviço ou quer evitar dívidas, pode ser que queira cancelar o seu cartão. 

Neste artigo, vamos explicar como fazer isso de forma simples e rápida.

Como cancelar cartão Hipercard Zero pelo telefone?

Uma das formas de cancelar o seu cartão de crédito Hipercard Zero é ligando para a central de atendimento ao cliente. O número é 3003-3030 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-720-3030 para demais localidades. 

Você deve informar o motivo do cancelamento e seguir as orientações do atendente. Lembre-se de ter em mãos o seu cartão e os seus documentos pessoais.

Como cancelar o cartão de crédito Hipercard Zero pelo aplicativo?

Outra forma de cancelar o seu cartão de crédito Hipercard Zero é pelo aplicativo do banco. Você deve baixar o app no seu celular e acessar a sua conta com o seu login e senha. Depois, você deve selecionar o seu cartão e clicar na opção “Cancelar cartão”. Você deve confirmar a sua solicitação e aguardar a confirmação do cancelamento.

Como cancelar o cartão de crédito Hipercard Zero pelo site?

Você também pode fazer essa solicitação pelo site do banco. Além disso, será preciso entrar no site www.hipercard.com.br e clicar em “Acessar minha conta”. Contudo, você deverá digitar o seu CPF e a sua senha e entrar na sua área restrita. 

Depois, você deve clicar em “Cartões” e escolher o seu cartão. Você deve clicar em “Cancelar cartão” e seguir os passos indicados na tela.

O que fazer depois do cancelamento?

Depois do cancelamento, você deve verificar se não há nenhuma pendência financeira com o banco. Contudo, você deve pagar a fatura do mês em que solicitou o cancelamento e conferir se não há nenhuma cobrança indevida. 

Sendo assim, também deve guardar o comprovante do cancelamento e cortar o seu cartão ao meio para evitar fraudes.

Cancelar o cartão de crédito Hipercard Zero é um processo simples que pode ser feito pelo telefone, pelo aplicativo ou pelo site do banco. Você deve escolher a forma mais conveniente para você e seguir as instruções fornecidas. 

Depois, você deve verificar se não há nenhuma dívida ou cobrança indevida com o banco e descartar o seu cartão de forma segura.

Por isso, lembre-se de verificar se não há qualquer tipo de pendência ou se tudo pode ser feito sem a possibilidade de dores de cabeça futuras.

Além disso, seguindo o passo a passo mencionado acima, você poderá realizar o cancelamento com total tranquilidade e de forma facilitada. 


Última atualização: 31 de maio de 2023

Recomendamos:

Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.