Aprenda as várias maneiras de obter um empréstimo hipotecário

Corretores Hipotecários

Quase 25% de todos os empréstimos imobiliários feitos nos Estados Unidos são originários de corretores de hipotecas. Este percentual caiu pela metade desde 2006. Um corretor de hipoteca é uma pessoa intermediária que reúne credores e devedores. Um corretor de hipotecas às vezes pode ser um banqueiro de hipotecas, mas nem todos os banqueiros hipotecários são corretores de hipotecas.

Corretores de hipoteca cada trabalho com diferentes credores, às vezes centenas. É importante perguntar sobre a variedade de produtos oferecidos, pois isso varia de corretor para corretor. Suas escolhas dependem do número de relações de trabalho do corretor.

 

As taxas são pagas pelo comprador, pelo credor ou por ambos.

Empréstimos a “par” significam que o comprador não está pagando uma taxa.

Corretores de hipoteca também podem operar como corretores de hipoteca “adiantados”, o que significa que eles vão negociar uma taxa diretamente com o comprador em troca de compras para a menor taxa de juros (por atacado) e taxas.

 

Banqueiros Hipotecários Comerciais

Bancos hipotecários comerciais, como você deve ter imaginado, trabalham para um banco. Eles podem representar mais de um banco, mas os empréstimos que eles fazem são empréstimos bancários, financiados pelo banco.

  • As taxas geralmente não são negociáveis ​​e são definidas pela política do banco.
  • Os produtos de empréstimo são limitados aos que o banco oferece.
  • O banqueiro não pode ser licenciado, pois muitos são necessários apenas para serem registrados em um registro.

 

Bancos comerciais

O Citigroup, o Bank of America e o Wells Fargo são bons exemplos de bancos comerciais conhecidos. Os bancos comerciais oferecem uma ampla variedade de serviços. Na verdade, você provavelmente tem um banco como esse em sua vizinhança.

  • Fonte primária de negócios não está fazendo empréstimos hipotecários.
  • As taxas bancárias são competitivas.
  • Seu banco pode oferecer um desconto ou incentivo em seu empréstimo, se você manter uma conta corrente ou poupança na instituição.

 

Associações de Poupança e Empréstimo

As poupanças e os empréstimos aceitam depósitos de clientes em contas de poupança / mercado monetário e pagam juros sobre essas contas. Para evitar uma recaída como a crise de S & L na década de 1980, o presidente Bush em 1989 assinou a Lei de Reforma, Recuperação e Execução de Instituições Financeiras de 1989 (FIRREA). Muitas poupanças e empréstimos são agora regulados pelo Departamento do Tesouro dos EUA, o Office of Thrift Supervision.

  • A principal fonte de negócios é fazer empréstimos imobiliários.
  • Poupança e empréstimos não fazem negócios ou empréstimos comerciais, mas emprestam para fins de construção, compra ou melhoria da casa.
  • O processo para obter uma hipoteca é um pouco mais fácil do que ir a um banco comercial.

Confira também

CARTÃO BMG CARD
A menor taxa de juros, sem anuidade
e possui diversas vantagens!
CARTÃO MAGALU
2% de cashback
Zero Anuidade
CARTÃO PICPAY
Zero anuidade e limite
pré-aprovado a partir de R$ 400.
CARTÃO SUPERDIGITAL
Passa no crédito,
mas debita na hora.